Uma eleição de vencedores

Estamos na linha de chegada da corrida eleitoral e gostaria de parabenizar a todos os candidatos do Cidadania em São Paulo por suas campanhas limpas e corretas, que nos orgulham como partido.

O processo de construção da nossa chapa esteve desde o início alinhado à nossa reestruturação partidária, com abertura para os movimentos de renovação política e defesa radical dos valores democráticos. O Cidadania é um partido que carrega a história de seu antecessor PPS – Partido popular Socialista, mas sempre olhando para a frente, conectado com o presente e atento aos anseios da sociedade. Nossos candidatos retratam esse pensamento - o processo de construção desta chapa já foi por si uma vitória.

Amanhã não haverá vencidos e vencedores. Em uma eleição, é a somatória de todos os votos que determina o resultado final e os eleitos não chegariam lá sem o esforço coletivo, sem cada voto conquistado por seus companheiros de chapa e sem cada voto concedido por cada pessoa na urna. Não existe a vitória de uma pessoa e sim o sucesso de um projeto coletivo, que inclui, partido, candidatos e eleitores.

Aqueles que conquistarem uma cadeira no parlamento paulistano carregarão a responsabilidade de honrar os votos de cada um dos candidatos do Cidadania. Saberão que só chegaram lá por serem parte desse processo conjunto.

A disputa eleitoral é um exercício cidadão e ter a coragem de participar dela, se colocando à disposição para trabalhar pela sociedade, é um ato de valor.

Assim, agradeço o trabalho dos candidatos e suas equipes e desejo que neste dia 15 estejamos todos celebrando a democracia.

Aos paulistanos convido mais uma vez para que conheçam os candidatos do Cidadania em São Paulo e digitem nas urnas 23... e mais alguma coisa! Nossos candidatos são a representação da pluralidade da nossa cidade e tenho certeza que algum deles representa também a sua visão de mundo e seus princípios.

Para prefeito não tem dúvida: é reeleger Bruno Covas. Não há alternativa melhor, e tão pouco viável, para São Paulo. Bruno vem realizando um excelente trabalho à frente da Prefeitura, de forma íntegra e humana, respeitando a vida e zelando por cada cidadão neste cenário de crise que 2020 nos apresentou.

Os demais candidatos, além de despreparados, são a representação de ideologias atrasadas e até mesmo do autoritarismo. Bruno preza pelos valores democráticos e traz no seu DNA a vocação para a vida pública.

Estamos, enquanto Partido, com Bruno Covas, porque estar com ele é estar do lado certo da história. Vamos escrever mais este capítulo com serenidade e compromisso!

Comentários

  1. Reflexão perfeita! Parabéns por sua liderança durante todo esse processo s frente do Cidadania Municipal! Abc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas