Cidadania com Bruno Covas prefeito, Ricardo Nunes vice e a melhor chapa de vereadores para São Paulo

Formalizada a candidatura à reeleição do prefeito Bruno Covas (PSDB) com a boa novidade da escolha do vereador Ricardo Nunes (MDB) para vice-prefeito, o Cidadania entra com entusiasmo na campanha para viabilizar e consolidar a boa política que pregamos e praticamos em São Paulo e no Brasil.

Com apenas 40 anos de idade mas já experimentado na política, com seus mandatos de deputado estadual, federal, vice-prefeito e prefeito, além de herdar a combatividade e o bom caráter do avô Mário Covas, Bruno personifica a renovação com responsabilidade e competência que o brasileiro cobra dos nossos políticos.

Um gestor eficiente, responsável, moderno, equilibrado, sensível, que dialoga com todos os setores, promove a unidade, respeita a diversidade e a sustentabilidade, ouve com atenção os cidadãos paulistanos e cuida da cidade com amor.

Ao lado dele, para somar com a experiência no parlamento, a vivência no empreendedorismo e o trabalho comunitário na periferia da cidade, o vereador Ricardo Nunes possibilita ainda a mais ampla aliança de partidos e de movimentos sociais em torno da candidatura de Bruno Covas.

Reforça ainda os princípios da austeridade fiscal e da probidade administrativa, o recente histórico de realizações de Ricardo Nunes como presidente da CPI da Sonegação Tributária, responsável por devolver bilhões de reais aos cofres municipais, incluindo recursos que eram devidos por bancos ou desviados em fraudes criminosas do povo paulistano.

Essa é a boa política que pregamos e praticamos também no Cidadania, abraçando indivíduos e movimentos cívicos que buscam renovar a política com gente jovem e bem intencionada, essa geração que já marca presença nas ruas e nas redes e que agora precisa arejar as instituições ao ocupar cadeiras no legislativo e no executivo.

Gente como o ex-secretário de Cultura de São Paulo, Alê Youssef, que se filiou ao Cidadania e, mesmo sem ser candidato, é personagem central dessa construção cívica, democrática, civilizatória e cultural como elemento central da renovação política e do desenvolvimento econômico e social da cidade e do país.

Buscamos uma São Paulo, um Brasil e um mundo melhor, mais justo e mais plural, com mais qualidade de vida, sem preconceito e intolerância, menos desigual, violento e inseguro, com oportunidades para todos.

E o voto em Bruno Covas e nos candidatos e candidatas do Cidadania à Câmara Municipal, no próximo dia 15 de novembro, é mais uma oportunidade que temos para ocupar todos os espaços disponíveis e fazer valer a nossa voz. Esse é o significado de votar no 23! Cidadania sempre!

Carlos Fernandes
Presidente Municipal Cidadania SP



Comentários

Postagens mais visitadas