Eleger Bruno Covas é bater de frente com o crime organizado

O crime organizado quer comandar São Paulo, infiltrado nas comunidades, cooptando nossos jovens e agora querendo dar as cartas até na eleição para a Prefeitura de São Paulo.

Nós que fazemos campanha na periferia, levando o nome de Bruno Covas e acompanhando os nossos candidatos e candidatas à Câmara Municipal, fomos surpreendidos por uma ordem do PCC, vetando a entrada de equipes e material pela reeleição do prefeito em algumas comunidades.

Que absurdo é este? Em qual época e em que lugar o crime organizado pensa que estamos? Desde quando bandidos vão estabelecer aonde o poder público, os partidos políticos e os representantes do estado democrático de direito podem ou não podem entrar?

As ameaças da bandidagem contra os candidatos da nossa coligação seriam uma represália contra a atuação das polícias civil e militar do Estado de São Paulo, comandadas pelo governador João Doria, no enfrentamento dos criminosos e especialmente do PCC.

Com isso, as equipes de candidatos e os partidos que apoiam a reeleição de Bruno Covas têm sido barradas; e o material de campanha distribuído vem sendo recolhido ou até queimado.

Um áudio que circula por whatsapp, atribuído ao PCC, diz que eles não vão admitir “nenhuma quebrada” apoiando Bruno Covas e onde for constatado “irmão companheiro apoiando, será trocado outro tipo de ideia".

Ora, só faltava agora termos que ceder às ameaças da bandidagem. O PCC está muito mal acostumado, inclusive porque há outros candidatos da preferência dos criminosos.

Em nome dos candidatos do Cidadania, aviso aos paulistanos, aos eleitores e cidadãos de bem, que não vamos ceder à pressão de bandido. Ao contrário, vamos intensificar nossa campanha para reeleger Bruno Covas, o prefeito que não pactua com o crime organizado.

Essa oposição do PCC é praticamente um atestado da idoneidade deste governo. Enquanto os criminosos estiverem contra os nossos candidatos, significa que estamos no caminho certo da justiça, da honestidade e do combate à bandidagem.

Não temos medo de cara feia, nem vamos entregar a nossa cidade ao comando do PCC. Aqui quem manda é o povo paulistano de bem, digno, trabalhador, por meio de um governo democrático, ético e que preza pela justiça e pela segurança de todos.

Vamos reeleger Bruno Covas, eleger os vereadores do Cidadania e continuar praticando a boa política, através da atuação conjunta dos nossos representantes com as comunidades, as organizações populares, os movimentos sociais e os moradores da periferia. Pelo bem de São Paulo!



Comentários

Postagens mais visitadas