Porque vamos reeleger Bruno Covas

São Paulo tem uma gestão eficiente, responsável, moderna, equilibrada, sustentável, que dialoga com todos os setores, promove a unidade, respeita a diversidade, ouve com atenção os cidadãos paulistanos e cuida da cidade com amor.

Bruno Covas, com apenas 40 anos de idade, exercendo a Prefeitura há pouco mais de dois anos, desde que foi empossado em abril de 2018, demonstra todas essas qualidades e outras tantas. Deve prosseguir o seu trabalho por mais um mandato.

Neto do ex-governador e ex-prefeito Mário Covas, um dos melhores e mais combativos democratas da nossa História, Bruno herdou do avô a força, a integridade, a honestidade, a capacidade de servir ao povo com dedicação e a paixão pela boa política.

Testado e aprovado em tão pouco tempo no cargo, passou por pelo menos duas provas de fogo que reafirmam toda a sua hombridade e competência. Tanto ao enfrentar a pandemia com respeito à saúde, à vida e à ciência como ao tratar e vencer a própria doença, com a mesma sinceridade e transparência.

O prefeito Bruno Covas não se omite, não sonega informação, jamais foge à responsabilidade. Lidera a Prefeitura de São Paulo com equilíbrio e maturidade no combate ao coronavírus, tomando as medidas necessárias para proteger a população, mas cuidando a todo momento de preservar as atividades econômicas em meio às limitações impostas pela quarentena.

A seriedade no trato da coisa pública e a austeridade fiscal, outra herança marcada no DNA da família Covas, deram a segurança necessária para São Paulo ser exemplo na superação dos momentos mais difíceis deste período, reforçando a confiança não só de seus apoiadores mas até mesmo o respeito da oposição.

Temos ainda muito a fazer por São Paulo, sob a gestão do prefeito Bruno Covas. Somos a cidade que mais gera negócios e riqueza, mas ao mesmo tempo seguimos com um contingente enorme de pessoas em situação de pobreza, com cidadania plena ainda negligenciada.

Remodelar e repovoar o centro, tão bem servido por equipamentos e serviços públicos, mas atender com igual atenção a periferia, com suas enormes carências e demandas de infraestrutura urbana e sócio-econômica.

Bruno Covas já deixou claro quais são os princípios da administração: respeitar o dinheiro do contribuinte, desestatizar, desburocratizar,transparência, criar novos mecanismos de controle apoiados em tecnologia e inovação, diminuir as distorções sociais e tornar São Paulo uma cidade melhor para todos.

Aprimorar tudo que já existe e inovar nas políticas públicas. O balanço destes dois primeiros anos é extremamente positivo. Saúde, habitação, educação, cultura, a zeladoria da cidade, o contraponto necessário às ameaças que vemos ao estado democrático de direito. Por isso tem o nosso apoio. Tem o nosso voto.







Comentários

  1. Bruno parabéns pelo seu esforço e dedicação por São Paulo vc merece permanecer no comando desta cidade que merece amor e respeito como vc está fazendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas