Sou reconhecido como Prefeito Regional do Mês de julho! 🏆

Estou contando aqui, porque essa é uma conquista que não é só minha. É também de toda a minha equipe, de profissionais competentes e dedicados, que lá na ponta me ajudam no desafio de estar à frente da Prefeitura Regional da Lapa; do pessoal da Secretaria Municipal de Prefeituras Regionais, especialmente o secretário Bruno Covas e o adjunto Fábio Lepique, que nos dão grande apoio no nosso cotidiano intenso; do prefeito João Doria, que nos lidera de forma inovadora; e de todos que dedicam seu tempo para cuidar da cidade. Agradeço a todos.

Fiquei muito feliz com a homenagem, principalmente porque entre os motivos para a escolha da nossa Regional estão projetos nos quais estou diretamente envolvido e que tenho certeza que beneficiarão muitos paulistanos.

O primeiro deles é o Plano de Mobilidade Lapa 21, em que vamos revitalizar toda a acessibilidade na região central da Lapa, facilitando a vida de cadeirantes e idosos. Trata-se de uma área com muita circulação de pessoas, onde estão localizados o Poupatempo, os terminais de ônibus e trem, entre outros serviços públicos importantes. Essa revitalização só será possível porque contamos com a parceria da vereadora Soninha Francine, que destinou R$ 600 mil em emenda parlamentar.

O segundo projeto envolve a melhora no trânsito na região do entorno do Allianz Parque. Com pequenas obras e intervenções viárias, realizadas em parceria com a CET - Companhia de Engenharia de Tráfego, conseguimos uma significativa melhora no fluxo de veículos, seja no dia a dia, ou nas datas em que a arena recebe grandes eventos.

Isso sem falar no viveiro de mudas cultivadas com o produto da compostagem dos resíduos de feiras livres, que inauguramos no mês passado, e muitas outras ações que estamos desenvolvendo por aqui.

A gestão urbana em São Paulo é sempre repleta de desafios. Superá-los só é possível com diálogo, colaboração e parceria. Agradeço o reconhecimento e compartilho com todos que me ajudam nessa caminhada, mas ressalto que, para mim, isso não é uma competição. Somos um time de Prefeitos Regionais que trabalha unido. Nossa vitória é a vitória da cidade como um todo! #Acelera


Comentários

Postagens mais visitadas