Despedida da Lapa

Gostaria de agradecer a todos os munícipes, comunidade e colaboradores desta subprefeitura que me ajudaram em um ou em vários projetos nesses quase dois anos na subprefeitura. 

Enquanto Subprefeito da Lapa tenho certeza de que fiz o meu melhor para atender a todos da melhor forma possível. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa equipe que sempre me apoiou e esteve comigo durante toda essa jornada. 

Foram dois anos de muitos acertos, erros, momentos bons e ruins também, mas acima de tudo de muito aprendizado! 

Quem agora ocupará meu lugar, é o ex-subprefeito de Ermelino Matarazzo, Ademir Aparecido Ramos, que possui uma vasta experiência dentro de uma subprefeitura e que tenho certeza que continuará fazendo um excelente trabalho na Lapa. 

Me despeço da subprefeitura mas não do blog. O blog continua!

Muita sorte e paz a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas